quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MOQUECA DE PEIXE / POSTAS DE CAÇÃO / DICAS PARA AMOÇO E JANTAR

Não sei se você tem facilidade de adquirir peixe fresco como eu. Claro, pra mim que moro em Florianópolis isso é fácil, mas não é barato, acredite. Mas emfim, adoro cação, ele fica bom em várias formas de preparo. Hoje fiz essa MOQUECA. O ideal é fazer em panela de ferro, mas como não tenho, fiz na minha panela comum mesmo. Já falei lá na descrição do vídeo, se você quiser mandar uma panela de ferro bacana de presente, estou aceitando. Ok?  Lá no Youtube tem meu endereço, na descrição dos vídeos. Mas vamos à receita.
INGREDIENTES
4 postas de cação
2 dentes de alho
sal e pimenta à gosto
suco de meio limão
2 tomates maduros picados
1 cebola grande picada
1/4 de pimentão verde ou amarelo picado
1 vidro 170 ml de leite de coco
3 colheres de sopa de azeite de oliva
Folhas de manjericão à gosto.
PREPARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário