quarta-feira, 12 de outubro de 2022

DELICIOSO PÃO CASEIRO RECHEADO | DUAS OPÇÕES PARA FAZER


Então queridos, neste vídeo eu faço essa massa simples para pão, depois eu recheio a massa com cebolinha verde e queijo mussarela. Faço dobras especiais para deixar o pão mais fofinho e fácil de assar ou fritar. Sim, veja no vídeo as duas maneiras de fazer esse lindo pão. Ingredientes: Ovos 1 Água 140ml Fermento seco 5 gr (meio pacote) Açúcar branco 12g (1 colher de sopa) Farinha de trigo 300g (2 xícaras) Sal 3g (1 colher de chá) Azeite 15g + 5g (1 colher de sopa + 1 colher de chá) Cebolinha verde 20g Queijo 40g Sementes de gergelim preto (opcional) Para fritar: Frite em fogo médio-baixo por 8 minutos, depois frite mais 3-5 minutos depois de virar Para assar: Asse em forno pré-aquecido a 180° C por 30 minutos ou até que esteja dourado na cor. 🧡🧡Faça hoje mesmo. Depois me conte. Ainda não está inscrito? Inscreva-se agora..... me ajude a chegar aos 100 mil inscritos no Canal. 🧡🧡 Obrigada! 🌷INSCREVA-SE AQUI ➡ https://goo.gl/JLKmct 🌷MEU INSTAGRAM DE ARTES ➡ eusa_maciel_artes 🌷BLOG ➡ https://cozinhaponto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário